Assistência de Hulk na vitória do Brasil
O Brasil derrotou, esta segunda-feira, o Egipto, por 2-0. O avançado Hulk, do FC Porto, esteve na origem do primeiro golo da selecção brasileira. O avançado Hulk esteve bastante activo na primeira parte e muito perto do golo. Logo os 26 minutos, o jogador do FC Porto recebeu a bola no peito, na área, virou para a baliza e mesmo com forte marcação rematou, mas um pouco ao lado. Aos 31 minutos, Hulk assistiu Alex Sandro (FC Porto), com o lateral a obrigar o guarda-redes do Egipto a defender com dificuldade para canto.
Aos 39 minutos surgiu o primeiro golo. Hulk arrancou pela direita, passou os jogadores contrários e cruzou para a entrada de Jonas.
Na segunda parte, aos 58 minutos, o Brasil voltou a marcar. Bruno César (Benfica) fez o cruzamento, Fernando cabeceou para defesa incompleta de El Shenawy e Jonas na recarga facturou.
Aos 75 minutos, Elias (Sporting) entrou para o lugar de Fernandinho. Depois, aos 78 minutos, foi a vez de Kleber (FC Porto) a entrar para a posição de Jonas, tendo ainda tempo para rematar à trave e na recarga ainda viu o seu remate desviado para canto.
Sem comentários:
Enviar um comentário