terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais um que dá opinião sobre a SELECÇÃO


Queiroz: «Quando chegar a hora, jogadores 'metem a quinta ou a sexta'»
Carlos Queiroz
A poucos dias do início do Campeonato da Europa de 2012, Carlos Queiroz, ex-selecionador nacional, explicou que os resultados menos conseguidos na fase de preparação não devem ser encarados com preocupação.
Os nossos jogadores têm experiência e qualidade suficientes e, quando chegar a hora, 'metem a quinta ou a sexta'... Há jogadores em seleções que ainda só meteram a 'primeira e a segunda'», diz Queiroz, que descansa os portugueses. Assim que os jogadores acelerarem «as coisas voltarão ao normal.»
«Neste momento, as seleções estão a preparar os jogadores, o quanto possível, para depois os 'libertarem' na velocidade máxima», disse o atual selecionador do Irão em declarações à Antena 1.
«Os jogadores e Paulo Bento sabem disso. As altas velocidades têm de ser guardadas para a fase final. Numa fase de preparação não podemos apertar com os jogadores, é uma fase em que é preciso regenerar e refrescar. Estou confiante que os jogadores e equipa técnica vão pôr em prática um pensamento estratégico para se qualificar para a segunda fase», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário