sábado, 12 de novembro de 2011

ANDEBOL FC do Porto vs AC Fafe 43 - 18


video


Dragões não deram hipótese ao Fafe


Num jogo em que partia como claro favorito, o FC Porto Vitalis não facilitou e “cilindrou” o Fafe por 43-18. Num encontro em que todos os jogadores de campo azuis e brancos marcaram, Ricardo Moreira foi o goleador de serviço, com sete tentos. O ritmo do Andebol 1 não abranda e, já na quarta-feira, o FC Porto defronta o ABC.Desde que, aos 3 minutos, num contra-ataque, Dario Andrade fez o 2-1, os azuis e brancos não mais perderam a liderança do marcador. Aos 19 minutos, o resultado era de 13-8, mas um parcial demolidor dos Dragões (9-0) resolveu em definitivo a partida.Na segunda parte, registaram-se ainda parciais de 5-0 e 9-0, que permitiram um avolumar da vantagem. Alguns jogadores menos utilizados do FC Porto, como Vasco Santos, Sérgio Rola e Hugo Santos tiveram oportunidade de somar vários minutos em campo. Sublinhe-se a eficácia dos Dragões no contra-ataque: 83 por centro, em resultado de 19 golos marcados em 23 tentativas.Destaque-se ainda a prestação do cubano Daymaro Salina (bravo a defender e eficaz a atacar, averbando três golos) e os regressos de Wilson Davyes à competição e de Dario Andrade ao sete inicial, após lesões. Cumprido o castigo federativo, o treinador Obradovic retomou o seu lugar no banco. Na sala de imprensa, o técnico analisou a prestação do FC Porto: “Gostei de ambas as partes e principalmente do facto de ter usado todos os jogadores. Entrámos determinados e mostrámos uma grande atitude ao longo de todo o jogo. Na quarta-feira temos jogo com o ABC, num final de mês que se avizinha duro, mas é para isso que trabalhámos. Este encontro foi bom para preparamos uma das fases mais difíceis da época”.


FICHA DE JOGO


FC Porto Vitalis-Fafe, 43-18


Andebol 1, primeira fase, 11.ª jornada 12 de Novembro de 2011


Dragão Caixa, no Porto


Assistência: 611 espectadores


Árbitros: Pedro Fontes e José Bessa


FC PORTO VITALIS: Hugo Laurentino (g.r.), Filipe Mota (3), Dario Andrade (3), Ricardo Moreira «cap.» (7), Daymaro Salina (3), Tiago Rocha (3) e Gilberto Duarte (5)


Jogaram ainda: Alfredo Quintana (g.r.), Vasco Santos (2), Pedro Spínola (6), Sérgio Rola (1), Wilson Davyes (1), Hugo Santos (4) e Nenad Melancic (5)


Treinador: Ljubomir Obradovic


FAFE: Luís Ferreira (g.r.), Bruno Silva, Luís Nunes (1), João Castilho, César Gonçalves (1); Pedro Peneda (1) e João Ferreira (3) Jogaram ainda: Pedro Sousa (g.r.), João Teixeira (1), José Freitas (1), Cláudio Mota (6), Vladimiro Pires (2), João Costa (1), João Castilho e Domingos Teixeira (1)


Treinador: Óscar Freitas


Ao intervalo: 21- 8

Sem comentários:

Enviar um comentário