Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Iturbe preparado para estreia



Iturbe: «Há ansiedade, mas estou preparado»


Juan Manuel Iturbe, ou só Iturbe. O jovem argentino está perto de se estrear pelo FC Porto e esta quarta-feira não negou que existe «ansiedade» para que esse momento chegue, em declarações no na Dragon Force de Valadares.
«Estou preparado para jogar num clube tão poderoso como o FC Porto. Há ansiedade, mas tento trabalhar da melhor maneira. Sempre quis jogar na Europa e num clube grande como o FC Porto. Estou no 4º melhor clube do mundo» disse o jovem argentino, referindo-se ao ranking IFFHS.
Depois, a comparação com Lionel Messi, ele que é considerado o «mini-Messi» da Argentina: «O Lionel Messi é um jogador de outro nível, de outro mundo. Só estou a iniciar a minha carreira futebolística e um dia espero ter a mesma carreira que ele», respondeu

Sem comentários:

Enviar um comentário