segunda-feira, 11 de junho de 2012

INGLATERRA - FRANÇA 1-1


Primeira parte a um ritmo louco


Se no Euro-2004 venceram os franceses por 2-1, no jogo de hoje acabou por haver equilíbrio total e um empate que acaba por satisfazer tanto gauleses como ingleses.

O encontro foi jogado a um ritmo louco durante os primeiros 45 minutos, com França mais ao ataque, embalada pelas suas asas Ribéry e Nasry. Mas a verdade é que Inglaterra soube resolver os problemas que eram criados pelos franceses, saiu muitas vezes a grande velocidade para o contra-ataque e conseguiu até colocar-se em vantagem com golo de cabeça de Lescott, que no segundo andar aproveitou um livre tirado com régua e esquadro pelo capitão Steven Gerrard.

Mas não demorou a reação dos franceses, que pouco depois chegavam ao empate graças a um remate colocadíssimo do Nasry, já depois de Diarra ter remate com muita força para a defesa da noite de Joe Hart.
Na segunda parte houve menos velocidade, menos oportunidades de golo e se é verdade que foi a França a equipa mais rematadora poucas vezes as duas seleções conseguiram criar perigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário