quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O que eles disseram no final do jogo


Vítor Pereira: "Ainda dependemos de nós"




Vítor Pereira era um treinador inconformado com a derrota em Nicósia. O treinador do FC Porto lamentou que a equipa se tenha "deixado levar emocionalmente" em busca da vitória, o que acabou por significar uma derrota difícil de digerir.Primeira parte muito competitiva"Um jogo complicado, já estávamos à espera, muito competitivo na primeira parte mas não muito bem jogado. Entramos bem organizados, com vontade, com crer, mas não conseguimos no último terço colocar a bola no sítio certo. O APOEL fez o golo daquela forma".Segunda parte completamente diferente"A segunda parte foi completamente diferente, conseguimos circular, tivemos situações, trabalhámos muito, conseguimos fazer o 1-1 e depois uma equipa com a experiência da nossa tem de nestes momentos serenar e não se deixar levar emocionalmente e garantir pelo menos o empate que faria uma diferença grande".Penalizados no final"Trabalhámos muito, quisemos vencer, terá sido isso até que nos complicou. Quisemos ganhar depois do 1-1, caracteriza um bocadinho a nossa alma, mas há momentos, como este, em que é preciso usar mais a cabeça. Fomos penalizados, mas o resultado não traduz em nada o que se passou em jogo. Ainda dependemos de nós, temos de vencer os dois próximos jogos para nos qualificarmos".





Hulk





"É frustrante para nós""Lutamos até ao fim, acho que sofremos um primeiro golo em que não foi penalti, o segundo em fora de jogo. É frustrante para nós, que lutamos bastante, mas temos de levantar a cabeça. Infelizmente não correu bem, está difícil a situação, mas não está impossível. Temos de tentar ganhar os dois jogos que faltam".








James



"Temos de pensar no que se segue""

Na segunda parte fomos mais agressivos, é uma derrota que nos custa muito. Acho que merecíamos mais. Estamos tristes, é uma derrota, mas temos de pensar no que se segue, temos um jogo sábado, temos de vencer".

Sem comentários:

Enviar um comentário