quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANTEVISÃO DO Portimonense - FC Porto

Liga, 10ª Jornada

Antevisão do Olhanense-FC Porto.




depois do desastre de Nicósia, o FC Porto regressa aos jogos da Liga para defrontar o Olhanense, um adversário que na ronda anterior perdeu pela margem mínima (1-2), em Lisboa, perante o SLB. O Olhanense está em 7º lugar da classificação, com 12 pontos, relativos a 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Marcaram 10 golos e sofreram outros tantos. Em casa, a equipa de Olhão venceu 2, empatou 1 e perdeu 1. Na 1ª jornada também conseguiram pontuar frente ao Sporting, empatando em Alvalade (1-1). Será, portanto, um adversário muito complicado, e apenas um bom FC Porto conseguirá sair do Estádio José Arcanjo com os 3 pontos.
Olhanense na recepção ao Guimarães
A principal figura do Olhanense é Wilson Eduardo, que já marcou 4 golos. No jogo disputado em Lisboa perante o SLB (1-2), Faquirá fez alinhar a seguinte equipa:Fabiano, André Pinto, João Gonçalves, Mexer, Ismaily; Mateus (Djalmir 75'), Figueroa (Salvador Agra 36'), Cauê, Fernando Alexandre; Wilson Eduardo e Dady (Nuno Piloto 45'+2). O golo do Olhanense foi apontado pelo inevitável Wilson Eduardo, aos 47 minutos.
Estádio José Arcanjo (capacidade: 15000 espec.)
Apesar do jogo ser transmitido em sinal aberto (TVI), é de esperar uma boa assistência, dada a boa campanha da equipa da casa e pelo facto de ser previsível a presença de muitos adeptos do FC Porto da região Algarvia e não só. O jogo disputa-se no dia 5 de Novembro, pelas 20h30, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário