sábado, 29 de outubro de 2011

FC PORTO - PAÇOS DE FERREIRA 3 - 0



O FC Porto isolou-se hoje provisoriamente na liderança da Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Paços de Ferreira por 3-0, no encontro de abertura da nona jornada da prova.

Um golo na própria baliza do paraguaio Melgarejo, nos descontos da primeira parte (45+1 minutos), e tentos dos suplentes Kléber (64) e João Moutinho (84) selaram o triunfo dos "azuis e brancos".
Os campeões nacionais, que somaram o 48. jogo de invencibilidade na prova, passaram a contar 23 pontos, contra 20 do Benfica, que recebe sábado o Olhanense, e 17 de um trio composto por Sporting, Sporting de Braga e Marítimo.
O FC Porto venceu hoje o Paços de Ferreira por 3-0, em encontro da nona jornada da Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.
Ficha técnica
Marcadores:
1-0, Melgarejo, 45+1 minutos (própria baliza).
2-0, Kléber, 64.
3-0, João Moutinho, 84.
Equipas:
FC Porto: Helton, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, Defour (João Moutinho, 46), Belluschi, Hulk (James, 59), Varela e Walter (Kléber, 56).
(Suplentes: Bracali, Maicon, Guarín, João Moutinho, Kléber, James e Djalma).


Paços de Ferreira: Cássio, Filipe Anunciação, Javier Cohene, Eridson, Luisinho, Luiz Carlos, André Leão, Josué (Caetano, 75), Manuel José (Vítor, 83), Melgarejo e William (Michel, 54).
(Suplentes: António Filipe, Fábio Faria, Vítor, Caetano, Michel Lugo, Bacar e Michel).


Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).


Ação disciplinar: cartão amarelo para Kléber (62) e Josué (62).
Assistência: Cerca de 30.318 espetadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário