quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FUTEBOL CLUBE DO PORTO

MARIANO GONZÁLEZ



Mariano em final de contrato admite o interesse em voltar do Racing Avellaneda, clube que representou antes de rumar ao futebol Europeu.


«Eu estou muito bem no FC do Porto, mas o Racing interessa-me sempre. A vontade de voltar existe sempre, mas a verdade é que ainda ninguém me contactou.Se aparecer uma proposta concreta, obviamente que estaria interessado», disse Mariano, em declarações à Rádio Belgrano.


O jogador frisou, porém, que «teria de ser encontrada uma solução com o FC Porto». No que diz respeito ao argentino, o dinheiro não seria um entrave ao negócio.

«Na Argentina paga-se menos que em Portugal, por isso teria de abdicar de algum dinheiro», constatou.


Nota: Mariano nunca foi um jogador por quem os portistas morressem de amores, é um dos mal amados, estava a terminar a época passada em grande forma, mas a lesão veio estragar todo o seu trabalho. O tempo de paragem foi longo e Mariano pelo que parece perdeu espaço na equipa e está a pensar no seu futuro.

Foi sempre um jogador cumpridor e que respeita a camisola do seu clube por isso merece que o FC Porto lhe proporcione uma saída digna pois bem o merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário